Vídeos



Protesto contra o aumento da passagem, o CASS na rua e na luta com @s estudantes!
Fevereiro de 2011.

_________________________________________________________________________________





Almoço de protesto: feijoada no pátio da Reitoria da UFRN em protesto contra o fechamento do Restaurante Universitário que entrou em reforma e deixou os estudantes sem alimentação, à mercê das coxinhas gordurosas das cantinas.

"Não existe mudança desse tipo sem custo. Vocês querem fazer todas as mudanças sem custo, sem que haja um sacríficio ou algum problema? Quem não quer ter problema não faz nada. Só isso." Ivonildo Rêgo, Reitor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Prezado Reitor, o sacríficio NÃO É DOS ESTUDANTES!

 ________________________________________________________________





" [...] Os chamados bolsistas de apoio técnico, que na verdade exercem o trabalho de um funcionário, só que mal remunerado, ao invés de apoiarem a atividade de um servidor técnico-administrativo, ocupam o lugar dele, tendo tantas responsabilidades e cobranças, como se fossem um funcionário da Universidade.
Além de todos os abusos já sofridos, recentemente alguns estudantes se queixaram de que estava tendo corte de ponto para os bolsistas, principalmente do Hospital Universitário. Os estudantes que chegassem atrasados, ou que por ventura faltassem, tinham o valor de sua bolsa reduzida de 40h, para 30h, ou de 30h para 20h."

Mais em: www.cassufrn.blogspot.com

_______________________________________________________________________________


Nossa realidade?