Aviso do DCE- UFRN a todos os estudantes.

O C.A.S.S chama todos os estudantes de Serviço Social para participar desse momento importante que é a ASSEMBLÉIA GERAL DOS ESTUDANTES DA UFRN, organizada pela atual Gestão do DCE-UFRN. Mais informações abaixo.

O Diretório Central dos Estudantes da UFRN, gestão SOMOS QUEM PODEMOS SER, junt aos Centros Acadêmicos da UFRN, convoca os estudantes à Assembléia Geral dos Estudantes, a ser realizada próxima quarta-feira, 18 de março, às 09h, no auditório da Reitoria.

A intenção é realizar uma rápida discussão sobre a questão do transporte no Campus, mais especificamente sobre o Circular e sobre o aumento do valor das passagens. Após a assembléia, haverá um ônibus nos aguardando para que possamos realizar um ato pacífico em defesa da ampliação da frota do nosso Circular, bem como para questionar o valor das passagens, dentre diversas outras problemáticas do nosso sistema de transportes.

A participação dos estudantes é essencial para que possamos obter conquistas. Não adianta reclamarmos do valor das passagens e da superlotação do circular se não demonstramos aos órgãos competentes nossa revolta e indignação.

QUARTA-FEIRA, 18 DE MARÇO, NO AUDITÓRIO DA REITORIA, ÀS 09hs.

Pode ser um dia em que o movimento estudantil demonstrou sua força e seu poder de mobilização, ou pode ser apenas mais um dia, no qual demonstramos nossa apatia e covardi
a.

À luta!
Ass. Bruno Costa- DCE-UFRN

Comentários