CONFERÊNCIA LIVRE DE SEGURANÇA PÚBLICA DA REUNIÃO.

A UFRN, no âmbito da Primeira Conferência Nacional de Segurança Pública - 1ª CONSEG, realizará a sua Conferência Livre "UNIVERSIDADE, SEGURANÇA E CIDADANIA" no próximo dia 9/06/2009, das 08H00-18H00, no Auditório da Reitoria - Campus Universitário.
O evento é uma promoção da Base de Pesquisa "Exclusão Social, Saúde e Cidadania", tendo como Coordenador Geral, o Prof. Dr. João Dantas Pereira. Centro de Ciências Sociais Aplicadas-CCSA.
Departamento de Serviço Social-DESSO/UFRN.

Informações:
Tel.:3215 3659 Cel.: 8883 6541 / 9988 9428
E-mail: jotarn@ufrnet.br

A 1ª Conseg abre um momento inédito na história da segurança pública brasileira. Com a participação de diversos segmentos da sociedade, o Ministério da Justiça deu início a um conjunto de discussões no país, para consolidar uma política nacional para o setor. E todo esse processo está amparado por um Texto-base, cuja função primordial é oferecer elementos para essa interlocução e criar uma base comum de informações e conhecimentos, a partir da qual os debates possam acontecer.

Saiba tudo o que está programado para a 1ª Conseg e participe desse esforço nacional por uma segurança pública cidadã através do seguinte endereço:
http://www.conseg.gov.br/

FONTE: http://www.prof.joaodantas.nom.br/conteudo/conteudo.php?id_noticia=110

Lembrando que o C.A.S.S. está ajudando na construção desse evento, bem como o DCE da UFRN, estudantes de pós-graduação e graduação. Esperamos a participação de todos vocês.
O blog do evento é www. conseglivre.blogspot.com e o email para inscrições é conseglivre@gmail.com, com os seguintes dados:
dados:
Nome:
Instituição/Cargo:
Estado/Município de Residência:
Telefone:
Email:

Comentários