Assembléia Geral dos Estudantes de Serviço Social

Na próxima quarta-feira (02/09) às 18hs na sede do Centro Acadêmico de Serviço Social acontecerá a primeira Assembléia Geral de Serviço Social do Semestre Letivo 2009.2.

A pauta da Assembléia será a seguinte:

- Repasses do Congresso Nacional dos Estudantes e do Encontro Nacional dos Estudantes de Serviço Social;

- Reforma Estatutária;

- Eleições do Centro Acadêmico de Serviço Social para a Gestão 2009/2010.

No que diz respeito à Reforma Estatutária, estaremos dando o primeiro passo para a construção de um novo Estatuto para o C.A. Esse é um passo importante, pois é o Estatuto que rege a Coordenação do Centro Acadêmico e a participação dos estudantes nesse processo garante que o Estatuto seja o mais democrático possível. Os estatutos impressos serão entregues aos estudantes presentes na Assembléia para que possam acompanhar passo a passo todas as discussões.

Quanto às eleições do CASS, nesta Assembléia elegeremos a Comissão Eleitoral que coordenará o processo eleitoral, que terá início no dia 09/09 e terminará no dia 09/10, já com a posse da próxima gestão.

Para os estudantes que desejam ler o Estatuto antes da Assembléia basta fazer o download no seguinte link: http://www.filefactory.com/file/ah4969h/n/Estatuto_do_CASS_doc

Para mais informações entre em contato conosco pelos e-mails: cass.ufrn@gmail.com / barbaraufrn@yahoo.com.br / micaelacosta007@hotmail.com ou pelos telefones: Bárbara 9451-6618 / Micaela 8859-6486

Esperamos tod@s na Assembléia!

Bárbara Figueiredo

Coordenadora Geral do CASS

Comentários