JOGOS DO CCSA

Durante todo o ano são realizadas competições nas modalidades de HANDEIBOL, FUTSAL,VÔLEI E BASQUETE em todos os Centros da UFRN, tendo em vista a classificação das equipes para a grande competição esportiva da UFRN, as chamadas Olimpíadas Universitárias, que acontecem entre final de setembro e ínicio de outubro na própria universidade.

O curso de Serviço Social participa dos Jogos do CCSA desde 2006, nas modalidades de futsal, voleibol e handeibol. Convidamos a todos as interessadas em procurar Roberta Freitas (email: nikitahr@gmail.com)para se inscrever e formar a equipe do curso. Os JOGOS são realizados aos finais de semana e feriados, a partir do dia 22 de AGOSTO DE 2009 no Ginásio Principal e o Ginasinho(perto do Circo Tropa Trupe-bem próximo ao setor de Aulas I). Essa semana será sorteada a tabela dos Jogos.

Para participar só é necessário comparecer aos jogos, portando um documento de identificação, além de short preto e tênis. Quanto as camisas, Roberta adquiriu 3 camisas ano passado para disponibilizar aos atletas que quiserem jogar e pode-se fazer novas unidades para aqueles que quiserem comprar.

ass. Roberta Freitas (C.A. de Serviço Social)

Comentários