INFORMATIVO ELEIÇÕES DO CENTRO ACADÊMICO DE SERVIÇO SOCIAL

Estamos informando que houve uma alteração da data do processo de eleição à nova gestão do Centro Acadêmico de Serviço Social da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
Devido aos consecutivos eventos que ocorreram, envolvendo tanto a UFRN (CIENTEC) quanto, mais especifacamente, o curso de Serviço Social (ABEPSS), e, pelo fato de haver componenetes da comissão eleitoral envolvidos messes eventos, a comissão não teve condições de se organizar devidamente para o processo eleitoral.
Houve certa impossibilidade de preparar todos os itens necessários para que se possa se haver uma eleição bem divulgada (como cartazes, faixas, panfletos, e etc.), além do mais, esse foi um período em que houve um número bem considerável de alunos do curso ausente na Universidade.
A chapa inscrita apresentou um documento à comissão alegando que passa também por dificulades em relação ao tempo de divulgação da mesma e sugeriu que fosse adiado o dia do prazo da eleição.
Visto esses fatos, a comissão eleitoral decide adiar as eleições, qie iríam ocorrer nos dias 04 e o5 de Novembro, para os dias 09 e 10 de Novembro, afim de que possa haver uma eleição mais bem divulgada e, assim, garantir a participação democrática de todos os alunos do curso de Serviço Social da UFRN.

OBS. Qualquer dúvida ou necessidades de esclarecimentos podem procurar algum integrante da comissão eleitoral.

Desde já agradecemos pela compreensão.


Comissão Eleitoral 2009.

Comentários