Planejamento de atividades do CASS




Sábado de manhã também é dia de luta!
Isso mesmo, ontem na sede do DCE, às 9h30 da manhã teve início o Planejamento de Atividades do CASS semestre 2010.2, com a presença de quinze estudantes, do primeiro ao sétimo período. O Planejamento também contou com a presença do DCE e de um estudante de Ciências Sociais.

A pauta foi bastante extensa, incluindo pontos que vão desde a Bicicletada Natal até o debate instigante sobre o ENADE. E embora o tempo para cada ponto fosse cronometrado, as discussões foram tão fomentadas que o Planejamento terminou com o fim da tarde. Assim, além de ter sido um momento de construção coletiva bastante fecundo, o planejamento de atividades pode apontar que as lutas que virão serão importantes pra mudança da nossa realidade. E a sua participação neste processo é mais importante ainda!

Todos que quiserem ler a pauta do planejamento, favor solicitar através do email: cassufrn@gmail.com ou procurar algum coordenador do CASS. Todos que quiserem saber das próximas atividades podem enviar o email para o mesmo endereço ou ficar de olho no blog.

O CASS agradece a presença de todos estudantes que não puderam estar presentes no planejamento mas que mesmo assim contribuíram sugerindo pontos de pauta e idéias. Fica registrado também o agradecimento a todos os estudantes que estiveram presentes, construindo o momento com toda atenção, dando o melhor de si.


Centro Acadêmico de Serviço Social -UFRN
Gestão 2009/2010: "Nada Será Como Antes!"

Comentários