Relembrando: Ato em defesa da participação democrática dos estudantes na eleição da reitoria!

Quarta-feira, dia 18, às 14h30, ocorrerá uma reunião do CONSUNI (Instância máxima de decisão da UFRN) para definir a comissão que irá elaborar as regras para a eleição para Reitor(a) que ocorrerão esse ano, final de outubro.

Tradicionalmente na UFRN as eleições para a sua administração se dão de formaantidemocrática. Os estudantes, maior segmento da Universidade, têm participação minoritária ao lado dos servidores. Precisamos mudar essa realidade!

O Diretório Central dos Estudantes, em conjunto com diversos Centros Acadêmicos da UFRN, convoca todos os estudantes para pressionar e conquistar o direito de decidir sobre o futuro da nossa Universidade!

Antes da reunião do CONSUNI haverá a concentração do ato às 13h no pátio da Reitoria. Faremos um ato para pressionar o CONSUNI!

Queremos que as eleições sejam verdadeiramente paritárias! Contamos com você!

DCE e CENTROS ACADÊMICOS DE: SERVIÇO SOCIAL, DIREITO, PEDAGOGIA, GEOLOGIA, BIOLOGIA, GESTÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS, DESIGN, ECONOMIA, FARMÁCIA, HISTÓRIA, BIOMEDICINA, ENG. DE COMPUTAÇÃO, DIRETÓRIO ACADÊMICO DE CIÊNCIA & TECNOLOGIA E CONSELHOS DE RESIDÊNCIAS.


Centro Acadêmico de Serviço Social - UFRN
Gestão 2009/2010: "Nada Será Como Antes!"

Comentários

Eidinho disse…
Força na luta galera!!!!!!