Abertura do processo de compras para material bibliográfico

Caros alunos,
 
A melhoria da qualidade do ensino também depende da nossa participação e envolvimento.
 
Peço a atenção de vocês para a notícia que está no SIGAA sobre a abertura do processo de compra de livros para o primeiro semestre de 2011.
 
Não deixem para amanhã, peçam hoje mesmo os livros que vocês precisam e não encontram na biblioteca.
 
Peçam também os livros que existem na biblioteca mas há em pouca quantidade. Mais do que xerox, é preciso garantir o acesso de todos a obras colmpletas e isso só conseguimos com uma boa biblioteca.
 
Eis a notícia que está no SIGAA:

Abertura do processo de compras para material bibliográfico

Comunicamos aos docentes e discentes da UFRN que o Sistema SIGAA está  aberto para receber as solicitações de material bibliográfico para o  período de compras referente ao primeiro semestre de 2011. O novo período  de solicitação será de 15 de outubro a 30 de novembro, portanto 45 dias  para que alunos e professores possam informar os títulos das  publicações que darão suporte as disciplinas ministradas e pesquisas  desenvolvidas. Ressaltamos a necessidade de que estas solicitações sejam  feitas com informações precisas sobre as publicações para que o processo  tenha maior celeridade de fluxo e as obras possam ser adquiridas. Maiores  informações: BCZM – Setor de Compras – Ramal 3855 ou pelo e-mail:
aquis@bczm.ufrn.br



Centro Acadêmico de Serviço Social - UFRN
Gestão 2009/2010: "Nada Será Como Antes!"

Comentários