MOÇÃO DE REPÚDIO A KASSAB E POLÍCIA PAULISTA


"Polícia é pra ladrão, pra estudante não!"

Com a violenta repressão por parte da polícia do estado de São Paulo, que a mando do Prefeito Kassab tem violentamente reprimido os estudantes e trabahadores em luta contra o aumento das passagens em São Paulo, o Estado investe mais uma vez contra os movimentos sociais e a organização da nossa classe. Defendemos a liberdade de manifestação e luta por parte dos oprimidos, que manifestavam uma reivindicação justa e necessária em defesa de um transporte público e de qualidade.

Nós do Centro Acadêmico de Serviço Social da UFRN repudíamos toda e qualquer criminalização e  repressão dos movimentos sociais. Entendemos que toda manifestação da classe trabalhadora em defesa de seus direitos é justa e que os verdadeiros alvos da polícia, aqueles que precisam de cadeia e punição estão, na maioria das vezes, por trás da polícia, nos Gabinetes e Secretarias, roubando a população e sucateando os serviços públicos que a classe trabalhadora necessita.

Em solidariedade ao companheiro Vinícius, militante em luta covardemente espancado pela polícia, manifestamos o nosso apoio a todos os militantes, que a exemplo dele, foram vítimas deste Estado opressor. Fazemos coro aos diversos movimentos e entidades na exigência de apuração imediata da violência sofrida pelo companheiro e por todos os outros e reforçamos de que os verdadeiros bandidos continuam impunes.

Chega de violência do Estado! Todo apoio a mobilização para barrar o aumento da tarifa em SP! LUTAR NÃO É CRIME!



.::: Centro Acadêmico de Serviço Social - UFRN

Gestão 2010/2011: "Se muito vale o já feito, mais vale o que será!" .:::





Comentários