Seleção para Estágio no MP - Graduação

As vagas são para alunos dos cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura, Biblioteconomia, Biologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação/Engenharia da Computação/Sistemas de Informação/Informática, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade, Ecologia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Estatística, Geografia, Pedagogia, Serviço Social, Psicologia e Tecnólogo em Lazer e Qualidade de Vida. Para concorrer os candidatos devem estar regularmente matriculados e cursando pelo menos metade do período total do curso.


As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas nas Sede da Procuradoria Geral de Justiça em Natal (Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97, Candelária) e na Sede das Promotorias de Justiça de Mossoró (Rua Cel. Gurgel, 260, Centro), mediante apresentação de Formulário (ficha de dados cadastrais) que deverá ser disponibilizado em endereço eletrônico, devidamente preenchido e assinado pelo candidato; cópia e original de documento de identificação expedido por órgão oficial; e apresentação de cópia e/ou original, pelo candidato com deficiência, de laudo médico atestando a espécie e o grau ou nível da mesma, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença- CID, bem como  a sua provável causa.

A seleção será feita através de Prova Escrita e Análise do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA). A Prova Escrita vai abordar a Legislação do Ministério Público e Noções Básicas de Informática. A  prova terá a  duração de três horas e compreenderá 20 questões objetivas de múltipla escolha.

 *Mais informações: 3232-4098*

Comentários