#FORAMICARLA "MUDANÇAS JÁ"

As últimas manifestações da população de natal, nas ruas, mostraram que o nosso descontentamento realmente tomou proporções muito grandes e nós, natalenses, não podemos deixar que essa chama se apague. O povo não pode continuar aceitando passivamente essas más administrações. A nossa força é muito grande, se nós escolhemos quem nos governa, nós também podemos cobrar deles bons resultados e até mesmo tirá-los de lá quando não estiverem trabalhando da melhor maneira.

Nossa primeira manifestação teve grande importância, já que mostrou a todos que a população agindo de maneira organizada e articulada consegue atingir seus objetivos, dentro da lei. Nosso movimento é novo, e temos que nos organizar de forma espontânea, social e principalmente, sem nenhum vinculo partidário. É muito positiva a presença dos cidadãos de natal, mas que não haja nenhuma apologia a qualquer partido político. Não agimos em nome de partidos, e sim do próprio bem comum da população. Nosso movimento também não aceita, DE FORMA NENHUMA, vandalismo ou manifestações de forma ilegal, pois se trata de algo PACÍFICO e estritamente social.

Nossa próxima manifestação será na quarta feira, 1º de junho, às 18h,iniciando no LARGO DO MACHADÃO numa caminhada pela Av. Prudente de Morais em direção ao centro da 
cidade, mostrando a força da população natalense !

FONTE:FACEBOOK

Comentários