Comissão Eleitoral do DCE UFRN adia o debate do dia 09 de Junho

Por motivos de força maior a Comissão eleitoral decide neste dia 08 de Junho de 2011 adiar o debate entre as chapas concorrentes a representação discente do DCE UFRN nos Conselhos Superiores da UFRN que iria acontecer amanhã (quinta-feira) ás 09h30 no Auditório do NEPSA / CCSA.

Na noite desta quarta feira algumas chapas solicitaram a Comissão Eleitoral o adiamento do debate que iria acontecer na quinta-feira dia 09 de Junho. O motivo do mesmo era o fato de vários membros das chapas concorrentes além de militantes do Movimento Estudantil que não estão participando de chapas estarem na ocupação #foramicarla que ocorre desde a manhã de ontem (07/06) na Câmara Municipal de Natal.

Por entendermos que a defesa da cidade é uma bandeira do Movimento Estudantil e por não termos o objetivo de atrapalhar o movimento #foramicarla, entendemos que o melhor neste momento é adiarmos o debate do dia 09/06.

Queremos ressaltar que o debate entre as chapas que concorrem a Coordenação do DCE está mantido para o dia 13 de Junho(segunda-feira) no Auditório B do CCHLA. Em breve estaremos divulgando horário e local do novo debate das chapas concorrentes a representação discente nos Conselhos Superiores.

--
Pedro Filgueira
(84) 8899 7236 / 9165 8459 - pedrofilgueira@gmail.com
http://twitter.com/pedrofilgueira

Comentários